Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Maio de 2017 às 14:06
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (26), na Pousada Penhasco, da abertura oficial da 19ª Reunião Anual dos Dermatologistas do Centro-Oeste-Radeco.

Na quinta-feira (25) os médicos realizaram procedimentos médicos em pacientes pré-agendados no Hospital Santo Antonio de Chapada dos Guimarães. Já nesta sexta-feira (26) e sábado (27) serão de palestras para os 140 médicos participantes.

Conforme o dermatologista presidente da Radeco, Renato Rostey o evento vai contemplar os diversos aspectos da dermatologia clínica, cirúrgica e cosmiátrica.

Nesta sexta-feira as palestras iniciais serão sobre cabelos e unhas, microdermoinfusão em couro cabeludo, intradermoterapia nas alopécias e suas variantes, tratamento tecnológicos e medicamentos em cincomicose, dermatite perioral, acne e rosácea, dermatite atópica e imunodeficiências, acupuntura na dermatologia e clareamento do melasma com associações de múltiplos ativos. No período da tarde as palestras continuam até as 18h.

No sábado a programação segue até as 17h com a palestra de encerramento sobre outras indicações e uso alternativo de toxina botulínica-revisão literária com a médica Ana Paula Meski de São Paulo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424657/visualizar/