Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Junho de 2017 às 12:06
Por: Camilla Zeni/HiperNotícia

    Imprimir


Um homem foi preso acusado de estupro, tortura e lesão corporal na tarde deste domingo (18), em Cuiabá. Ele foi denunciado pela ex-mulher, que procurou a Polícia Militar num momento de distração do suspeito. Segundo informou, ela foi forçada a ter relações sexuais com o agressor sob intensa ameaça. O caso foi registrado no bairro Parque Cuiabá.

De acordo com as informações, a Polícia foi acionada pela própria vítima, identificada como A.R.A, de 39 anos, que chegou até a base da PM desesperada, denunciando o ex-marido.

Conforme relatou aos militares, ela e o suspeito C.R.A.S., de 44 anos, se separaram a poucos dias. No entanto, ela continuava morando na residência do casal.

Neste domingo, porém, o acusado teria ingerido bebida alcóolica em excesso, e teria pego uma faca na cozinha para ameaçá-la. O homem também usou de tortura psicológica para obrigar a vítima a ter relações sexuais com ele, o que é caracterizado como estupro.

O ex-marido também é acusado de ter enforcado a vítima com um fio elétrico, além de tê-la lesionado com a faca. Ele ainda impediu que a ex-esposa deixasse a residência. No entanto, ela conseguiu fugir por um matagal, em um momento de distração do suspeito.

A mulher procurou, imediatamente, a companhia localizada no bairro, e solicitou o apoio dos policiais, que foram até a residência para verificar a situação.

Já no endereço do crime, os militares encontraram o suspeito, que foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o homem foi entregue, sem lesões corporais, para providências. Ele prestou esclarecimentos e deve continuar à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424988/visualizar/