Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Junho de 2017 às 15:35
Por: Izabel Barrizon/Gazeta Digital

    Imprimir


Chico Ferreira/A Gazeta

Mulher de 42 anos é ferida com facada ao impedir que irmãos se matassem, na noite de sábado (17), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Irmãos de 25 e 20 anos brigaram por motivos fúteis, o mais novo agrediu com uma chave de fenda o mais velho, que pegou faca para atingi-lo. Mãe entrou no meio e impediu que o mais velho esfaqueasse o caçula, porém, sofreu um corte em uma das mãos.

E.G.J, 20, foi localizado na rua 24 do bairro e detido portando faca e chave de fenda. A mãe surgiu ferida em uma das mãos e explicou que os filhos brigaram na residência, e que ao impedir que um esfaqueasse o outro, sofreu corte. Segundo o boletim de ocorrências, E.G.J, 25, foi encontrado ferido com pelo menos 3 perfurações provocados pela chave de fenda. Ele contou que o irmão havia provocado as lesões.

O ferido foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, enquanto o irmão foi detido. A mãe também recebeu atendimento médico e depois acompanhou a polícia até a Central de Flagrantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424995/visualizar/