Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Junho de 2017 às 05:15
Por: Da Assessoria/Ícone Assessoria

    Imprimir


O fim de semana (16 e 17.06) com jogos em quatro cidades sedes, Nobres, Campos de Júlio, Brasnorte e Querência fecharam a última rodada da primeira fase da Copa Centro América de Futsal 2017. Com 80 gols marcados na rodada, estão definidas as 32 equipes classificadas para a próxima fase da competição.

Em Nobres, foram realizados os jogos do grupo seis, a equipe da casa, Nobres Futsal se classificou em primeiro com quatro pontos ganhos ao empatar na estreia em 1 a 1 com a equipe Panelinha FSD Várzea Grande e ao vencer o Tiradentes PM Cuiabá por 4 a 2. A equipe do Tiradentes que venceu o Panelinha pelo mesmo placar, 4 a 2, garantiu a segunda vaga.

Campos de Júlio recebeu os times do grupo 15, que fizeram a alegria da torcida com muitos gols, 30 no total, em três partidas. Na sexta-feira o time da cidade, Campos de Júlio Futsal, abriu a rodada vencendo Conquista d´Oeste por 7 a 4. Já no sábado pela manhã o time de Conquista d´Oeste venceu o Comodoro por 9 a 4, e a noite o time de Comodoro voltou à quadra e foi derrotado novamente, desta vez por 6 a 0 para o time da casa. Campos de Júlio classificou em primeiro com duas e vitórias e Conquista d´Oeste em segundo com uma.

Em Brasnorte apenas duas equipes fizeram as partidas do grupo 16. Brasnorte enfrentou Juína duas vezes com um empate no primeiro jogo em 4 a 4 e uma vitória do time visitante no segundo jogo por 4 a 3, que decretou o primeiro lugar para Juína e o segundo para Brasnorte.

No município de Querência também duas equipes estiveram em quadra. Com duas vitórias, Querência se classificou em primeiro, vencendo o Santa Cruz do Xingu por 10 a 4 e 6 a 1. As duas equipes se classificaram para a segunda fase.

Com o término da primeira fase da Copa Centro América, as 32 equipes classificadas serão divididas em oito grupos com quatro equipes cada. A segunda fase começa já no próximo final de semana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424999/visualizar/