Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 20 de Junho de 2017 às 08:46
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Boa diversão e alegria é o que não vai faltar no Pantanal Shopping na programação para a criançada que traz os espetáculos “Os Três Porquinhos” e “Alice no País das Maravilhas”. As apresentações acontecem na praça de alimentação do shopping nos dias 24 e 25 de junho e 01 e 02 de julho, a partir das 17h. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

Na apresentação de sábado (24) e domingo (25), as crianças poderão assistir a história dos Três Porquinhos, que querem fugir do lobo mal e resolvem construir uma casa para se esconderem.Enquanto Fred se preocupa em construir sua casa bem segura, seus irmãos querem mais é festejar. Com a chegada do Lobo, eles precisam deixar as diferenças de lado, e trabalhar juntos para não serem devorados. A montagem propõe um divertido jogo lúdico, com comédia e aventura.

Na sequência da programação gratuita de teatro infantil, o Pantanal Shopping traz para o público mais um clássico da literatura,“Alice no País das Maravilhas”, nos dias 01 e 02 de julho: Após seguir um coelho pelo jardim, Alice cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do Coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo.

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a programação tem a finalidade de instigar e aproximar a criança o que é arte e teatro. “É uma ação voltada para a família. As peças encantam a todos pelo seu simbolismo e promovem lazer, diversão, além de gerar o encantamento em crianças e nos adultos que frequentam o shopping”, destaca.

SERVIÇO


TEATRO INFANTIL - OS TRÊS PORQUINHOS

Quando: 24 e 25 de junho

Horário: 17h

Onde: Praça de alimentação do mall

Gratuito

TEATRO INFANTIL – ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Quando: 01 e 02 de julho

Horário: 17h

Onde: Praça de alimentação do mall

Gratuito





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425003/visualizar/