Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 21 de Junho de 2017 às 15:01
Por: Extra

    Imprimir


Após afirmar que estava acima do peso e que precisa perder 10% de gordura, Graciele Lacerda voltou a ser alvo de críticas dos internautas, que a acusam de exagero e de ter um cuidado excessivo com o corpo.

A noiva de Zezé Di Camargo, no entanto, resolveu rebater os comentários negativos que vem recebendo e mandar uma mensagem provocativa aos críticos de plantão: "vou ficar mais gostosa ainda", disse ela em vídeos publicados na noite desta terça-feira no Instagram Stories.

Reprodução/Instagram


Graciele Lacerda e o namorado, Zezé Di Camargo

A capixaba começou o desabafo afirmando que estava "passada" com alguns comentários de pessoas afirmando que ela estava "obcecada" com o corpo.

"Gente, o que um post não faz? Só porque eu falei que estava cheia de gordurinhas e queria perder e ficar mais definidinha, incomodou as pessoas. Pode falar, espernear, gritar, porque isso não vai mudar nada na minha vida. Vocês que pensam assim, imagina como vocês devem ser... Não vão se cuidar para vocês verem o que vai acontecer...," disse ela.

'Não fico postando foto de bunda de fora, até poderia'

Graciele fez questão de frisar que o seu cuidado com a boa forma é por saúde e negou que faça culto ao corpo perfeito.

"Vida saudável, gente! Não tô falando de culto ao corpo, porque nem eu faço isso. Não fico postando foto de bunda de fora e corpo o tempo todo. Poderia até está postando, porque eu posso, né? Eu me cuido para isso, mas não preciso disso. Agora, vir falar que isso é futilidade? Gente, muda esse conceito, porque isso, sim, é feio. Acho melhor vocês se cuidarem. Tem que pensar na saúde".

'Vou ficar mais gostosa ainda'

Por fim, a madrasta de Wanessa admitiu que adora receber elogios pela boa forma e que pretende ficar ainda mais bonita para receber elogios.

"Eu quero ter a saúde bonitinha e o corpo também. Quem não quer? A pessoa que fala que não quer ter o corpo bonitinho é mentirosa. Quem não quer botar um vestidinho, estar arrasando e receber elogios? E outra coisa: Vou ficar mais gostosa ainda. Vou me cuidar mais ainda, porque quero receber mais elogios ainda, que o meu amor me elogie mais ainda, que me ame cada vez mais e que me ache linda, maravilhosa e gostosa".

Reprodução/Instagram

graciele 2

Exagero? Graciele diz que precisa perder gordurinhas

Fonte: https://extra.globo.com/famosos/graciele-ironiza-criticas-apos-dizer-que-tem-gordurinhas-vou-ficar-mais-gostosa-ainda-21501801.html





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425025/visualizar/