Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 21 de Junho de 2017 às 17:02
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Referência nacional por eleger três misses brasileiras, o evento final do Miss Mato Grosso Be Emotion 2017 será realizado nesta quinta-feira (22.06), a partir das 20h30, com jantar e desfile, no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá. A escolha será feita por um júri artístico, com posto por profissionais da beleza, como cirurgiões plásticos e dermatologistas.

A vencedora representará o Estado na etapa nacional do concurso Miss Brasil, em agosto deste ano. Um total de 15 candidatas estão concorrendo à coroa da beleza, representando os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Vila Operária, Poxoréo, Primavera do Leste, Cáceres, Rondonópolis, Nobres, Lucas do Rio Verde, Nova Santa Helena, Nossa Senhora do Livramento, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Conforme o colunista social Warner Willon, organizador do evento há 27 anos, será uma festa com muito glamour, elegância, beleza e atrações culturais, além da novidade, ‘Be emotion’ agregada à marca tradicional. “A beleza faz parte da nossa cultura, já era cultuada na Grécia antiga tendo como referência os deuses Apolo e Vênus”.

O organizador lembra que Mato Grosso já ganhou três vezes o título de Miss Brasil. A última vencedora foi a representante de Rondonópolis, Jakelyne de Oliveira, a Miss Mato Grosso 2013, e ficou entre as cinco melhores no Miss Universo daquele ano. As outras duas Miss Mato Grosso que conquistaram o título nacional são Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000).

A patronesse do evento deste ano é a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheira. Além dela, entre os patronos do evento estão o atual secretário de Comunicação de Mato Grosso, o jornalista Kleber Lima. Para Willon, o concurso resgata a essência da mulher, que hoje é uma protagonista na sociedade nas mais diversas áreas de atuação, seja na família ou no meio profissional. “Para o Estado é muito importante porque leva nossa cultura e nossos valores para o país e o mundo, diferente do perfil de modelo, a miss se torna uma referência para crianças e adultos, porque passa a atuar ativamente na sua comunidade, promovendo campanhas sociais e humanitárias”.

A atual Miss Mato Grosso, Taiany Zimpel, de 18 anos, que é estudante de Direito, mas também trabalha como modelo, abraçou a causa da Casa da Mãe Joana, que é uma instituição estadual que recebe e cuida de pacientes portadores de HIV, até o momento já foram arrecadados cerca de 500 kg alimentos não-perecíveis. “Uma miss tem que vestir a camisa para cumprir a agenda social dos municípios e do estado, junto com as primeiras-damas, levando cobertor, remédio e cesta básica às famílias que precisam. É um trabalho bonito a ser desenvolvido”, acrescenta o organizador.

Candidatas ao Miss Mato Grosso Be Emotion 2017

01 – CÁCERES – ALINE FONTES

Estudante de Direito, 20 anos, Inglês intermediário/avançado, Espanhol básico.

02 – CHAPADA DOS GUIMARÃES - THAIS BRITO

Estudante de cursinho pré vestibular, 22 anos.

03 – CUIABÁ – DRIELLY MALAQUIAS

Designer de interiores, Modelo, Promotora de Eventos, estudante de Arquitetura e Urbanismo, 25 anos, Inglês básico, Libras.

04 – DISTRITO DE VILA OPERÁRIA – BARBARA COELHO

Estudante de Direito, Modelo, 20 anos.

05 – LUCAS DO RIO VERDE – MARIANA TIEPO

Formada em Agronegócio, 22 anos, Inglês básico.

06 – NOBRES - SARA RIBEIRO

Estudante de Educação Física, 20 anos.

07 – NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO – MAGDA BOREGAS

Estudante de Direito, 22 anos, Inglês básico.

08 – NOVA SANTA HELENA – ADILA SILVA

Estudante de Direito, 23 anos.

09 – PONTES E LACERDA – EDUARDA TEIXEIRA

Estudante de cursinho pré vestibular, 19 anos.

10 – POXÓREU – ISADORA BORGES

Estudante de Arquitetura e Urbanismo, 18 anos.

11 – PRIMAVERA DO LESTE - BÁRBARA LOPES Advogada, 23 anos, Inglês básico, Espanhol básico.

12 – RONDONÓPOLIS – MARJORIE LOURENÇO

Analista de Sistema Contábil, 24 anos.

13- SINOP – THAIS MELO

Estudante de Engenharia Elétrica, 19 anos.

14- TANGARÁ DA SERRA – VANDRESSA MALACO Estudante de Gestão em Agronegócio, 21 anos.

15- VÁRZEA GRANDE – ANNY VIEGAS

Formada em Secretariado Executivo, Advogada, Assessora Jurídica, 25 anos, Inglês intermediário.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425029/visualizar/