Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Junho de 2017 às 09:38
Por: André Garcia Santana/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher de 49 anos procurou a Polícia Civil após sido vítima de uma tentativa de estupro, no bairro Jardim das Violetas, em Sinop (480 km de Cuiabá). A situação foi registrada na terça-feira (21), quando ela trafegava pelas proximidades do tiro de Guerra e um homem desconhecido se aproximou em uma motocicleta, tentando agarrá-la. Esta seria a terceira ocorrência do tipo em uma semana.

Na ocasião o suspeito chegou a mostrar o órgão genital, antes que a mulher conseguisse escapar e pedir socorro. De acordo com o site Só Notícias, , a vítima procurou a delegacia municipal, relatando que uma de suas amigas havia passado por situação semelhante não última semana, no entanto, o caso não chegou a ser registrado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Recentemente uma jovem, de 19 anos, que teria aceitado a carona "de um estranho", na avenida André Maggi, na região do bairro Boa Esperança, também procurou a delegacia de Polícia Civil e relatou que homem teria tentado estuprá-la. O caso foi registrado na segunda-feira (20).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425042/visualizar/