Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Junho de 2017 às 18:48
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Começa neste final de semana, com partidas realizadas sempre as sextas-feiras (23.06) e aos sábados (24.06), a segunda fase da Copa Centro América de Futsal. A partir de agora os grupos contam com quatro equipes cada, o sistema de disputa é o mesmo, todos jogam entre si e ao término da rodada, classificam-se para a próxima fase os dois melhores times de cada grupo.

Campo Verde sedia pela segunda vez uma rodada da copa, desta vez, além do time da casa Campo Verde Futsal, a cidade recebe ainda as equipes Real Paranatinguense, Apec Primavera do Leste e Arão Futsal. As partidas serão realizadas no ginásio Arnaldo Martins, o jogo de abertura do grupo será Real Paranatinguense contra Apec Primavera do Leste na sexta-feira (23) às 19h30 logo em seguida Arão Futsal enfrenta Campo Verde Futsal às 20h30. Já no sábado (24) às 8h30 Arão Futsal pega o Apec Primavera, e às 9h30 Real Paranatinguense e Campo Verde Futsal também entram em quadra. Ainda no sábado Arão Futsal enfrenta o Real Paranatinguense às 19h30, e Apec Primavera do Leste joga contra a equipe da casa Campo Verde Futsal para fechar o grupo.

Em Barra do Garças os jogos serão realizado no Ginásio Arnaldo Martins, na sexta-feira (23), às 19h30, Santa Cruz do Xingu abre a rodada contra Canarana e em seguida às 20h30 Querência enfrenta a equipe da casa Barra do Garças. Já no sábado (24) pela manhã jogarão Santa Cruz do Xingu e Querência as 8h30 e Canarana e Barra do Garças às 9h30. No inicio da noite, às 19h30 às equipes de Querência e Canarana voltam as quadras para se enfrentarem, e encerrando o grupo às 20h30 Santa Cruz do Xingu joga contra o time de Barra do Garças.

Rio Branco, município distante 340 km de Cuiabá, recebe times da baixada cuiabana, que jogarão no Ginásio Poliesportivo José Fraga. Na sexta-feira (23), o Tiradentes PM/MT enfrenta o Valor da Vida-Cuiabá ás 19h30, em seguida UFC Leverger enfrenta o time mandante Rio Branco Futsal às 20h30. Na manhã de sábado, às 8h30, Valor da Vida entra em quadra pela segunda vez, desta vez contra o UFC Leverger, na sequencia Tiradentes enfrenta o Rio Branco às 9h30. Ainda no sábado, porém às 19h30, Tiradentes encerra sua participação contra o UFC Leverger, e às 20h30 Valor da Vida e Rio Branco fecham a rodada.

Copa Centro América

A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425058/visualizar/