Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Junho de 2017 às 07:58
Por: HíperNotícias

    Imprimir


O quadro de arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol continua em alta no futebol nacional. Neste próximo final de semana os árbitros e assistentes estaduais atuarão em jogos envolvendo todas as divisões do Brasileirão. Em quatro partidas, 10 profissionais que atuam com a sigla de MT estarão prestando serviço nos campos de futebol do país.


BRASILEIRO SÉRIE A

PONTE PRETA X PALMEIRAS – MOISÉS LUCARELLI – CAMPINAS

Para este jogão envolvendo dois times paulistas, a Confederação Brasileira de Futebol designou sexteto de árbitros mato-grossenses. Irão comandar o jogo o árbitro - FIFA Wagner Reway, auxiliado pelos assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando. O quarto árbitro será Renan Angelim Rodrigues, com Alinor Silva da Paixão e Rafael Odílio Ramos dos Santos como árbitros assistentes adicionais.

BRASILEIRO SÉRIE B

LUVERDENSE X AMÉRICA-MG – PASSO DAS EMAS – LUCAS DO RIO VERDE

Na estreia do Luverdense dentro do Passo das Emas na Série B, o quarto árbitro será o mato-grossense Marcelo Alves do Santos. A arbitragem fica por conta dos paraibanos Renan Roberto de Souza, Luís Felipe Corrêa e Oberto Santos.

BRASILEIRO SÉRIE C

CUIABÁ X ASA-AL – ARENA PANTANAL – CUIABÁ

O mato-grossense Rodrigo da Fonseca Silva será quarto árbitro na partida entre Cuiabá x ASA-AL, domingo, às 16h (MT), na Arena Pantanal. Douglas Marques das Flores, Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Metestaine, todos paulista, comandam o jogo em que o Dourado irá buscar a reação na Série C.

BRASILEIRO SÉRIE D

SINOP X COMERCIAL-MS – GIGANTE DO NORTE – SINOP

Na despedida do Galo do Norte no Campeonato Brasileiro Série D, a arbitragem fica por conta do mineiro Flávio Coutinho Teixeira, que será auxiliado pelos mato-grossenses Adilson dos Santos e Eduardo Rodrigues. O quarto árbitro será Marcelo Alves dos Santos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425062/visualizar/