Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 31 de Agosto de 2012 às 14:11

    Imprimir


Visivelmente emocionado, durante discurso na noite da última quinta-feira, no lançamento do candidato a vereador Chico Curvo (PSD), o comunicador e ex-deputado federal Lino Rossi declarou apoio à candidatura a reeleição do prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o “Tião da Zaeli”, em Várzea Grande. O comunicador disse ser “injusto” jogarem nas costas do “menino” (referindo-se ao social-democrata) as “mazelas” que ocorreram nos últimos 40 anos em Várzea Grande. “Ele (Zaeli) está conseguindo dar uma nova cara à cidade e, com certeza, é um trabalhador digno, honrado e homem sério. Está na política por missão”, declarou Rossi.

O ex-deputado não mediu palavras para expressar seus sentimentos por Várzea Grande se encontrar “inexpressiva” no cenário estadual. Além disso, exemplificou que caso o voto seja errado, todos continuarão sendo comandados por um coronel. “Dependendo em quem votar, a população vai continuar sendo comandada por uma chibata, ou seja, nas mãos do coronelismo, novamente”, disparou o comunicador.

Ele explicou que os varzea-grandenses devem olhar para o futuro e dar oportunidade às mudanças. “O Tião começou a dar outra cara para a cidade. Olha para o povo sem interesse próprio, sente vontade de mudança, não é político que aceita moeda de troca”, salientou Lino Rossi.

Enfático, chamou a atenção de todos os presentes - cerca de mil pessoas - para que assistam ao debate pela TV e conheçam os demais candidatos e a diferença entre eles e Tião. “O debate vai ocorrer e todos poderão conhecer os concorrentes, que vivem da política há anos e nunca fizeram nada pelo povo, nem investiram seus negócios em Várzea Grande, apenas ganharam dinheiro com a inocência do povo. Estão falando que um dos concorrentes não vai, isso mostra o quanto deve para população”, e finalizou: “Quem foge da luta, foge do interesse da sua pátria, do povo”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42525/visualizar/