Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Segunda - 17 de Julho de 2017 às 13:23
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Empresários do varejo de calçados, vestuário e acessórios terão a oportunidade de conferir de perto as tendências da coleção primavera/verão 2017/18 e negociar diretamente com representantes das grandes marcas do mundo e renovar seu estoque na 4º edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios (Femoda/MT). A expectativa da organização do evento é comercializar R$ 25 milhões com público estimado de 1500 pessoas nos três dias da feira que acontece de 27 a 29 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 09h às 20h.

A realização do evento é da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Asssorep/MT) que traz propostas de moda de mais de 200 marcas nacionais e internacionais como Raffer, Fegalli, Zebu, Nike, Montanne Distribuidora de Perfumes, Azaléia, Puma, Guess, Molecada Infantil, Rosa Café, Anabela, Hang Loose, Estilo Único, Cintos América, dentre outras.

O presidente da Assorep/MT, Silvio Landin, destaca que a proposta da feira é atender às características e necessidades do varejo de calçados e de confecções da região. “Em três dias, lojistas terão oportunidade de conferir e comprar novidades para apresentar em suas vitrines de final do ano, além de fazer contato direto com o setor varejista, identificar potenciais fornecedores e atualizar-se com as tendências de mercado”, pontua.

A feira oferece aos lojistas de Mato Grosso e de outros Estados uma oportunidade para compras e atualização com as principais tendências de consumo. Vale lembrar que para comprar é necessário ser lojistas e realizar cadastro gratuito no site da feira (www.femoda.com.br), mas o evento é aberto para visitação gratuita do público.

VAREJO EM 2017


Para esta edição da Femoda a organização do evento traz a palestra “Tendências Mundiais de Varejo e Negócios 2017” com a palestrante e consultora da “Ponto de Referência em Mato Grosso”, Luciana Falcão Franco. Serão mais de 10 conceitos apresentados com exemplos de cases de sucesso. A palestra acontece no dia 27 de julho às 19h30 na sala Bem te Vi no Hotel Fazenda Mato Grosso, com entrada gratuita.

A Consultoria e Editora Ponto de Referência trouxe as tendências mundiais do varejo, após a empresa participar de um dos mais importantes eventos do setor realizado em Nova York no mês de janeiro de 2017. A feira NRF Big Show é promovida anualmente pela Nacional Retail Federation (Federação Nacional dos Estados Unidos) e neste ano, reuniu 35 mil participantes de 94 países. A maior delegação estrangeira foi a do Brasil, com 1.306 participantes.

Entre as principais tendências que serão apresentadas na palestra ministrada pela Luciana Falcão destacam-se algumas que nunca vão sair de moda, como a necessidade de valorização do vendedor, investimento em treinamento contínuo, além da importância de surpreender cada vez mais no ponto de venda, que hoje é chamado de ponto de compra e de geração de experiência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/425410/visualizar/