Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Julho de 2017 às 15:16
Por: G1/MT

    Imprimir


Um fazendeiro, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (16) ao ajudar um motorista em uma propriedade rural em Carlinda, a 724 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o fazendeiro, identificado como Ademar Alves Siqueira, foi morto com um tiro no peito e outro no coração. Nenhuma pessoa foi presa até a tarde desta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na propriedade chamada Sítio Boa Ideia, na Estrada F1. Uma pessoa se aproximou da porteira da fazenda, a 10 metros da casa da vítima, e pediu uma mangueira emprestada ao morador. Ele alegou que o carro dele ficou sem combustível e precisava do objeto para passar o combustível para o veículo. O carro estava com o pisca alerta ligado e foi deixado na estrada.

Essa pessoa, ao receber a mangueira, perguntou se o morador se chamava Ademar. A vítima confirmou e foi baleada em seguida. O suspeito fugiu do local e não foi encontrado. Conforme a Polícia Civil, a arma usada no crime, possivelmente, foi um revólver calibre 38.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425413/visualizar/