Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Julho de 2017 às 16:50
Por: Repórter News

    Imprimir


O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes, recebeu na manhã desta segunda-feira (17.07) em seu gabinete, uma comitiva formada pelos vereadores Adilson Luís da Silva e Elaine Cristina Teixeira, e ainda o Secretário Municipal de Industria e Turismo Wellyngton Tavares do município de Nova Ubiratã (MT), para conhecer os projetos de desenvolvimento econômico e turístico da cidade.

O vereador Adilson Luís da Silva falou em nome da comitiva, e elogiou as ações conhecidas em Nortelândia.

“Fiquei encantado com o que conheci nessa cidade, vou levar essas ideias para meu município e vamos tentar copiar o que vimos e conhecemos aqui” sintetizou ele.

O prefeito municipal Zema Fernandes, disse que o município de Nortelândia é hoje uma vitrine em nível estadual, justamente pelas ações colocadas em prática que transformaram todos os setores do município.

“Somos exemplo para muitas cidades de Mato Grosso, que nos procuram para conhecer os investimentos realizados, e que foram responsáveis pela retomada de seu crescimento social e econômico” finalizou ele.

O grupo foi ciceroneado pelo Chefe do Departamento de Indústria e Comércio Jocélio Pereira, que apresentou os diversos arranjos locais de fomento ao desenvolvimento e inclusão econômica, entre eles o Japuíra, que consiste num grupo de mulheres trabalhando na costura industrial para atender as indústrias de confecção do Estado de Mato Grosso e do Brasil, e também os investimentos feitos no setor turístico do município, como a Praia Rota do Sol.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425415/visualizar/