Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Julho de 2017 às 16:50
Por: G1/MT

    Imprimir


Cadela Kyra ajudou a encontrar droga escondida em carreta abordada pela PF em Rondonópolis (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Cadela Kyra ajudou a encontrar droga escondida em carreta abordada pela PF em Rondonópolis (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Cães farejadores da unidade K9 da Polícia Federal localizaram 660 kg de substância similar à maconha em uma carreta que transportava uma carga de bebidas alcoólicas de Novo Mundo (MS) para Cuiabá.

A droga foi encontrada na segunda-feira (17), em Rondonópolis, a 218 km da capital, após a PF receber uma denúncia anônica e abordar uma carreta nas proximidades de um posto de combustível. À polícia, o motorista da carreta disse que receberia R$ 60 mil pelo transporte da droga.

Segundo a PF, no início da abordagem, o motorista se mostrou muito nervoso e apresentou versões diferentes quanto ao trajeto que cumpria, razão pela qual foi solicitado o apoio da unidade que atua com o apoio de cães farejadores.

Na delegacia descentralizada da PF em Rondonópolis, os cães Tomi e Kyra indicaram a presença de odor característico de entorpecente nas laterais da carreta abordada.

No local indicado, foram identificadas várias caixas contendo substância de odor e características similares a maconha. As caixas estavam escondidas entre as caixas de bebidas alcoólicas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425436/visualizar/