Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 08:40

    Imprimir


O corpo de José Vasoli, 67 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (18) em sua residência no bairro Jardim Itália.

Segundo o Investigador da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Lázaro Ribeiro, o idoso havia registrado um boletim de ocorrência no último dia 13 de julho por ter sido assaltado e espancado.

De acordo com o BO registrado, no dia 13 de julho por volta de 19:30 um casal invadiu a residência do idoso. “Um homem e uma mulher invadiram sua residência furtando uma quantidade em dinheiro, utensílios domésticos e um celular. Ele foi muito espancado. Ele se queixava para os vizinhos que estava com muita dor. No domingo ainda ele mostrou para o vizinho que estava com a região do abdômen com manchas roxas”, relatou o investigador.

Por volta de 16:00 nesta terça-feira (18) o vizinho, estranhando a ausência do idoso, foi até a residência e o encontrou já em óbito.

O corpo foi levado ao IML. “Agora temos que esperar o resultado dos exames para dar início às investigações”, explicou Lázaro Ribeiro.

Segundo o investigador, o idoso morava sozinho e fazia uso de álcool. “Verificamos na residência dele que não tinha nada de comida. Segundo as informações, os vizinhos é que davam comida para ele. Segundo o médico ele veio a óbito nesta madrugada”.

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento do idoso.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425439/visualizar/