Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 08:44
Por: Izabel Barrizon, repórter do GD

    Imprimir


João Vieira/Arquivo

Andarilho de 60 anos é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de uma idosa de 73, em Cuiabá. Vítima alega que foi agarrada pelo homem que segurava o órgão genital, gritou, foi socorrida pela neta de 33, que acabou agredida pelo suspeito.

Crime foi registrado na Central de Flagrantes na manhã de terça-feira (18), como importunação ofensiva ao pudor, contravenção penal que ofende a dignidade sexual da vítima, além de lesão corporal contra a neta.

Idosa moradora do bairro Três Barras, se encontrava em frente de casa, quando o suspeito J.F.M, 60, conhecido por perambular pela região tentou agarrá-la a força. Vítima alega que o homem segurava o órgão genital dele.

Aos prontos, idosa gritou e foi atendida pela neta, H.S.T, 33, que saiu da casa mas já encontrou o homem tentando fugir. Testemunha, ela o interceptou com intuito de tirar satisfação sobre o fato, mas ele revidou atacando-a com um soco, ferindo-a no lado esquerdo do rosto.

aAs mulheres procuraram a base da Polícia Militar no bairro e denunciaram o crime. Policiais localizaram o suspeito na rua 13 e o prenderam. Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como contravenção penal, infração penal de menor potencial ofensivo.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425442/visualizar/