Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 15:14
Por: Marlenne Maria com Heverton Luiz

    Imprimir


A campanha foi realizada em apenas um dia para coleta de donativos, com a distribuição já na noite desta 3ª-feira (18). Segundo a Presidente do Leo Clube de Tangará da Serra, Alessandra Antonelo Martins foi grande o volume de cobertores e agasalhos doados pela comunidade e a sopa distribuída foi preparada por conta do Leo Clube.

Integrantes do Clube foram às ruas na noite de ontem para fazer a distribuição. “Conseguimos bastante doações. Queremos muito agradecer a toda a população que contribuiu. Fomos às ruas e encontramos muita gente e distribuímos a sopa e também agasalhos e cobertores. Fomos depois até o Albergue onde também fizemos a entrega de cobertores, agasalhos e da sopa”, disse a presidente.

Segundo Alessandra, só no albergue foram atendidas 13 pessoas. “Contando com as pessoas que encontramos nas ruas, conseguimos beneficiar pelo menos 20 pessoas. É muito gratificante. Nos sent5imos realizados. Ontem, na praça da antiga prefeitura, tinha um senhor deitado na calçada, sem nada embaixo. A gente tem que ser forte para não chorar com uma situação como esta”.

Ela explicou que os integrantes do Clube continuarão destinando os donativos restantes a pessoas necessitadas. “Nós vamos continuar com este trabalho. Estamos com planos para realizar semanalmente. Em relação às doações, quem tiver interesse pode entrar em contato comigo que vamos continuar recebendo. O telefone é o 9-9986-3913”.

Com emoção, a presidente do Leo Clube agradeceu a todos os que colaboraram com a campanha. “Eu agradeço imensamente com todo meu coração a todos os que fizeram doações, seja de um casaquinho, seja uma coberta. Foi tudo de grande valia e muito emocionante. Gostaria que todos estivessem juntos conosco para sentir o que sentimos. Dormimos com a consciência mais tranquila sabendo que havia pessoas quentinhas e que tinham se alimentado por causa da nossa ação e de toda a ajuda da comunidade tangaraense. Foi maravilhoso ter conseguido tantas doações em apenas um dia e realizar esta campanha de forma linda e gratificante”.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425454/visualizar/