Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 17:58

    Imprimir


No primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil de Futsal de 2017, realizado em Sorriso (a km de Cuiabá), a equipe do Sorriso Futsal saiu na frente em busca de uma vaga na final da competição. Na noite da última terça-feira (18) a equipe mato-grossense venceu em casa o Tubarão Esporte Clube (PA), pelo placar de 4 a 3, e garantiu vantagem do empate no jogo de volta.

Com um bom público presente no Ginásio Firmino Maleski, a equipe de Sorriso conseguiu controlar bem as ações do jogo e abriu o placar com Vinícius em bela cavadinha na saída do goleiro.

As equipes voltaram com tudo no segundo tempo, Luan marcou o segundo e aumentou a vantagem do time da casa. A partir daí o time paraense começou a utilizar o goleiro linha e conseguiu empatar a partida em 2 a 2. Sorriso não se abateu e conseguiu com Pepê ficar a frente novamente no placar. O Tubarão se negava a sair derrotado e com goleiro linha em quadra empatou pela segunda vez a partida. Há menos de dois minutos do fim, a estrela de Pepê brilhou mais uma vez e o artilheiro da noite anotou seu segundo gol e deu números finais a partida, Sorriso 4 a 3.

O jogo de volta será realizado no próximo dia 22 de julho, em Altamira, no Pará, a partir das 20h30 horário local. A equipe mato-grossense tem a vantagem do empate para avançar a final do torneio nacional.

A Copa do Brasil de Futsal é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e conta com o apoia da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS)





Fonte: Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425458/visualizar/