Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 02 de Agosto de 2017 às 09:48
Por: Viviane Saggin | Seduc-MT

    Imprimir


Como parte da programação da 8ª edição da Caravana da Transformação, realizada em Barra do Garças, entre os dias 2 e 5 de agosto, o governador Pedro Taques e o secretário de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, inauguram no sábado (5), às 14h30, a nova sede da Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, em Alto Taquari. Ao todo, foram investidos R$ 4,8 milhões na escola, que é a 15ª inaugurada pelo Governo do Estado neste ano.

Com capacidade para atender cerca de 400 estudantes, a unidade escolar conta com 12 salas de aula, secretaria, salas de diretoria, de professor e de informática, biblioteca, além de quadra poliesportiva coberta e arquibancadas.

A obra contemplou ainda conjuntos de banheiros, cozinha e refeitório, conjuntos de vestiários, urbanização e paisagismo, instalações de segurança e prevenção a combate a incêndio e pânico, instalações hidrossanitárias e elétricas, instalações de prevenção contra descargas atmosféricas e incêndio, posto de transformação 150 kva e 30 m de muro com gradil padrão Seduc.

O investimento faz parte do Pró-Escolas, maior programa de ações e investimentos da história da educação pública de Mato Grosso. Dividida nos eixos ensino, inovação, estrutura e esporte e lazer, a iniciativa prevê investimentos de R$ 360 milhões em estrutura escolar até o final de 2018.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425619/visualizar/