Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 07 de Agosto de 2017 às 11:07
Por: André Garcia Santana

    Imprimir


Com vagas para 30 novos servidores, a Prefeitura de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá), abriu concurso público para o cargo de agente comunitário de saúde, visando futuras contratações em caráter temporário. As inscrições têm serão aceitas nos dias 18, 21 , 22, 23, 24, 25 e 28 de agosto de 2017, de forma gratuita, nas unidades básicas de saúde, no horário estabelecido no edital.


A carga horária de 40 horas por semana, além de composição de quatro cadastros de reserva. O salário é de R$ 1.267,21. A data de aplicação está prevista para 10 de setembro de 2017, em local e horário a serem divulgados. Haverá também curso de formação inicial.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, versando sobre Língua Portuguesa com interpretação de texto, Matemática, Conhecimentos Específicos de ACS, Legislação de Saúde Pública e História do Município de Guarantã do Norte.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação. Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso, onde está disponível o Edital retificado: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/309...





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425701/visualizar/