Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Agosto de 2017 às 07:54

    Imprimir


Uma confusão numa festa em uma fazenda na região do Lago de Manso terminou com o DJ, A.T, baleado na madrugada deste sábado.



Policiais informaram que foram acionados para comparecer ao Hospital Santa Rosa, onde um jovem deu entrada vítima de um disparo de arma de fogo. Na unidade hospitalar, eles entraram em contato com a vítima, que contou sobre a confusão.



Segundo ele, houve uma discussão com o suspeito J.F.G no meio da festa. Em determinado momento, a vítima desferiu um soco no desafeto.



Uma terceira pessoa repassou uma arma ao suspeito, que efetuou um disparo contra o DJ. O tiro atingiu a perna da vítima. Ele só não continuou atirando porque duas pessoas que estavam no local conseguiram tomar a arma.



Após o disparo, J.F.G entrou no carro de amigos e fugiu. Outros presentes levaram a vítima para o Hospital Santa Rosa. O DJ foi medicado e não corre risco de morte.



Ao tomar conhecimento da confusão, os policiais se deslocaram a fazenda onde ocorreu a confusão com uma testemunha. No local, foi encontrada a pistola calibre 380 com quatro munições.



A arma foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes. O suspeito ainda não foi localizado.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425965/visualizar/