Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 30 de Agosto de 2012 às 14:24
Por: KLEVERSON SOUZA

    Imprimir


Mostrar o trabalho realizado pelas entidades filantrópicas de Mato Grosso e estimular a população sobre a prática da solidariedade. Na visão do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), o legado do Cuiabá Fashion é o chamamento à sociedade quanto a importância de ajudar o próximo.

 

De acordo com Riva, muito mais que auxiliar na manutenção das entidades filantrópicas, o trabalho desenvolvido pela Sala da Mulher com a realização do desfile de modas Cuiabá Fashion é fundamental por estimular a sociedade mato-grossense a ser solidária e ajudar as pessoas que precisam.

 

“A Sala da Mulher tem feito essa interação entre sociedade e poder legislativo, o que é extremamente importante. O Cuiabá Fashion é um chamamento à sociedade, pois fazemos este trabalho para ajudar as entidades que prestam serviço relevante. Com o evento, a população conhece o trabalho das casas de apoio e podem contribuir também”, explicou o presidente da Assembleia Legislativa durante a 8ª edição do desfile de modas Cuiabá Fashion, realizada nesta quarta-feira (29), no Cenarium Rural.

 

O evento envolve moda e solidariedade, pois o montante arrecadado com a venda de ingressos será revertido para duas entidades filantrópicas: Centro Pedagógico de Ensino Especial (Cenper), que promove trabalho com crianças que possuem deficiência intelectual moderada e a Associação Resgatando a Cidadania (Sitio Betão Anchieta), que atua com a recuperação de dependentes químicos. Além disso, os participantes puderam acompanhar as tendências da coleção primavera-verão 2013.

 

Para Riva, o Cuiabá Fashion já faz parte do calendário mato-grossense e a população aguarda com ansiedade, a realização do evento. “O Cuiabá Fashion se consolidou ao longo dos anos e faz parte da cultura da capital. Seja por meio da moda ou de qualquer outro tipo de evento, é sempre importante ajudar aqueles que precisam. Ser solidário é algo que está presente na alma de cada brasileiro e a Sala da Mulher ajuda no estímulo”, argumentou.

 

A divulgação do trabalho das entidades também foi destacado por Riva. “O Cuiabá Fashion mostra a atuação destas casas de apoio, que possuem atuação relevante. A população do Estado pôde ter este conhecimento participando do evento, ou acompanhando pela TV Assembleia, que transmitiu ao vivo. Por meio da Sala da Mulher, a sociedade está vendo mais ações do poder legislativo.

 

Nesta edição, mais de mil pessoas compareceram ao Cuiabá Fashion.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42616/visualizar/