Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Setembro de 2017 às 10:20
Por: Marlenne Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A excursão é realizada anualmente e já proporcionou aos idosos conhecerem o Rio de Janeiro, Aparecida do Norte, o Pantanal Mato-grossense, Porto de Galinhas e este é o segundo ano nas Águas Quentes.

O grupo formado por 28 idosos, 26 mulheres e dois homens embarcou na manhã deste domingo (17) e retorna quarta-feira (20). A Diretora Executiva da Univida, Greici Mara da Cruz disse em entrevista à Pioneira que as viagens são muito positivas para os idosos. “Todo ano buscamos um roteiro, oferecendo opções. Para este grupo oferecemos CESC Pantanal ou Águas Quentes. Eles escolheram águas quentes. É um sonho para nós conseguir fazer com que estas pessoas saiam de casa, convivam com outras pessoas e estejam em ambientes diferentes, dá uma sobrevida para estas pessoas”.

A viagem é organizada com possibilidade de participação de todos os associados Univida e visa comemorar o Dia do Idoso. “A inscrição estava aberta, assim como todas as viagens que realizamos para todos os nossos clientes associados. Sempre comunicamos com antecedência para as pessoas programarem. Nossa intenção é fazer uma viagem por ano para o grupo da melhor idade, sempre neste período para comemorar o dia do idoso, que é 1º de outubro”, explicou Greici.

Na partida, Greici falou com emoção aos idosos. “É sempre um grande prazer poder proporcionar algo de bom para as pessoas e nós temos esta grata satisfação de poder trabalhar e oferecer algo de melhor para as pessoas. Eu disse a eles que qualquer dorzinha que estejam sentindo no corpo, na alma ou no coração, que possam deixar por lá e que possam voltar revigoradas. Que seja tão bom, que queiram ficar um dia a mais”.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426330/visualizar/