Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 19 de Setembro de 2017 às 12:22

    Imprimir


Reprodução/South Yorkshire Police

Um homem de 25 anos tentou coagir sua vítima a não denunciá-lo por se considerar "bonito demais para ir preso". Ryan Kirk, de South Yorkshire, na Inglaterra, vinha mantendo relações sexuais com uma jovem de apenas 15 anos quando foi denunciado e preso pela polícia. Julgado, ele foi condenado recentemente a quatro anos de prisão.

De acordo com informações do "Metro.uk", Ryan Kirk, com 22 anos na época, fingiu ter 19 quando começou a seduzir a jovem, que não teve o nome revelado para proteger sua identidade.

"Ele tentou persuadir ela a ter relações sexuais dizendo que queria mais dela e referir-se a sua idade, buscando ela de carro, indo para lugares isolados para fazer avanços e, desviadamente, tentar influenciá-la", afirmou Lee Corker, um dos policiais envolvidos no caso.

Kirk negou o envolvimento sexual com a adolescente mas, após quatro dias de julgamento, mudou seu depoimento e confessou o envolvimento. Ele foi considerado culpado das acusações de aliciamento e atividade sexual com uma criança, segundo leis do país.

"Quando ele ficou ciente de que a polícia estava envolvida, ele implorou para ela não dizer nada do que tinha acontecido, afirmando que era muito bonito para ir para a prisão e dizendo o que ela deveria falar, depois checando com ela novamente depois dela ter falado com a polícia", finalizou a autoridade.





Fonte: DA REDE TV!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426347/visualizar/