Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Outubro de 2017 às 08:51

    Imprimir


Um homem, com idade próxima a 35 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida com Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá).


Segundo as informações, o corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com o Investigador de Polícia, Rosinei Neves, a vítima se encontrava caído a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração ocasionada por uma arma 9mm. A perfuração atingiu a cabeça da vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram chamados para realizar os procedimentos no local para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O homem foi morto com um tiro na cabeça, conforme foi constatado pelos peritos.

A vítima tem diversas tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, um dragão e uma rosa vermelha em um dos braços.

Nas proximidades do corpo foi encontrado um veículo Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande(MT) incendiado.

Não há informações de suspeitos por enquanto e o crime passa a ser investigado pelos investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Polícia Civil do município.

Fonte: Joner Campos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426457/visualizar/