Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 12 de Fevereiro de 2018 às 21:58
Por: G1

    Imprimir


O príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, revelaram nesta segunda-feira (12) mais detalhes sobre seu casamento, marcado para o dia 19 de maio.

A cerimônia será realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby e o evento começará ao meio-dia.

Segundo divulgou o palácio de Kensington - residência oficial do neto de Elizabeth II -, o casamento começará ao meio-dia, com o que é improvável que coincida, como se cogitou inicialmente, com a final da

Copa da Inglaterra, que começará às 17h30.

Um porta-voz do príncipe Harry, de 33 anos, e da atriz americana, de 36, indicou hoje que os noivos estão "agradecidos por todos os votos que receberam desde que anunciaram seu noivado", no último dia 27 de novembro, após pouco mais de um ano de relação.

Entre as novas informações divulgadas pelo palácio está também que o reverendo David Conner, o decano de Windsor, oficiará a cerimônia religiosa na capela St. George, no Castelo de Windsor, propriedade da monarca britânica.

Após a cerimônia os recém-casados vão percorrer, de carruagem, pontos importantes da cidade como Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk para retornar, finalmente, ao castelo de Windsor.

Também após a cerimônia religiosa, haverá uma recepção em São Jorge, onde Harry e Meghan se vão se reunir com seus convidados.

Durante a noite, o príncipe Charles, o pai do noivo, oferecerá outra recepção privada para o casal e os familiares e amigos mais próximos.

O casal rompeu com a tradição ao escolher um sábado para celebrar o casamento, uma vez que normalmente os casamentos reais acontecem em dias úteis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427559/visualizar/