Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Fevereiro de 2018 às 18:01
Por: Wesley Santiago/olhardireto

    Imprimir


Um homem de 39 anos, identificado como Heber Rueda, foi executado no início da tarde deste sábado (17), no bairro Novo Diamantino, em Diamantino (202 quilômetros de Cuiabá). A vítima chegava em casa quando foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Baleado, ele perdeu o controle do veículo e ainda colidiu contra uma árvore, que fica em frente a sua residência.

Heber chegava em casa, em seu veículo, quando foi surpreendido. Ao todo, foram sete disparos de arma de fogo, que atingiram entre o baço e o peito da vítima, que trabalhava em uma loja de materiais para construção.

A vítima ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma arvore que fica em frente a residência dele. Ainda não há informações sobre suspeito e qual seria a motivação do crime. Populares disseram que ele era trabalhador e não tinha desafetos.

O homem, conhecido também como Beto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A vítima deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o velório. (Com informações da União FM)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427669/visualizar/