Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 21 de Fevereiro de 2018 às 10:52
Por: Cíntia Borges/Midia News

    Imprimir


Bruno Gagliasso vive o protagonista Daniel
Bruno Gagliasso vive o protagonista Daniel

O ator global Bruno Gagliasso desembarcou em Cuiabá, na segunda-feira (19), para iniciar as filmagens do filme "Loop", do diretor cuiabano Bruno Bini.

As filmagens, como programado, serão iniciadas esta semana e seguem até o fim de março.

O ator fez postagem em sua conta no Instagram já com novo visual, sem a barba. “Tô de cara nova pro meu filme novo: 'Loop'”, disse.

Bruno interpretara o protagonista do filme, Daniel, um homem que sofre com a perda da namorada e fica obcecado com a ideia de voltar no tempo.

Na postagem realizada em seu 'stories', no Instagram, o ator anuncia uma promoção em que trará a Cuiabá dois fãs para acompanharem um dia de filmagem do longa.

Para isso, os interessados devem baixar o aplicativo do ator no celular e concorrer. O sorteio será realizado no dia 12 de março.

O roteiro

Bruno Bini 12-01-2018

Bruno Bini dirige e produz seu primeiro longa-metragem

“Loop” é o primeiro longa-metragem dirigido e produzido por Bruno Bini. Conforme o diretor, o filme conta uma história de amor com elementos de drama e ficção científica.

“É um filme sobre segundas chances. ‘Se eu pudesse parar e voltar no tempo poderia corrigir algum erro?’ É algo que provavelmente todo mundo já pensou”, conta o diretor.

A produção do filme é realizada pela Plano B Filmes e Valkyria Filmes (RJ), da produtora executiva Angelisa Stein.

O patrocínio é da Agência Nacional do Cinema (Ancine), do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), em conjunto com a Secretaria Estadual de Cultura de Mato Grosso, da Secretaria Municipal de Cultura, da Globo Filmes e do Canal Brasil.

O orçamento é de R$ 3,1 milhões.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427745/visualizar/