Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 21 de Fevereiro de 2018 às 16:43
Por: Douglas Trielli/ Midia News

    Imprimir


O deputado estadual Leonardo Albuquerque, que defendeu que presidente do PSD decida rumo do partido o quanto antes
O deputado estadual Leonardo Albuquerque, que defendeu que presidente do PSD decida rumo do partido o quanto antes

O deputado estadual Leonardo Albuquerque (PSD) defendeu que o vice-governador Carlos Fávaro, presidente regional do PSD, defina o quanto antes se a sigla estará ou não com o governador Pedro Taques (PSDB) nas eleições deste ano.

Para Leonardo, que é vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, uma indefinição pode rachar o partido em Mato Grosso justamente pelo fato de haver, internamente, diversas opiniões sobre o assunto.

“Tem uma ala que quer ir com o governador, outra não quer. Tem todo tido de sentimento. O presidente precisa tomar essa decisão definitiva até para não ter mais essas dúvidas. Temos que procurar a fala do presidente do PSD, Carlos Fávaro. Ele que vai nos dizer qual o rumo do partido, o que o PSD pensa”, disse.

“Quem concordar com esse pensamento ficará. Quem não, vai procurar outro caminho. Mas ele tem que se posicionar ontem. O mais breve possível. Não se posicionar é desfarelar o partido”, afirmou.

De acordo com o deputado, por ora a orientação é ainda estar na base do governador Pedro Taques.

Entretanto, outras lideranças já defendem o afastamento da gestão tucana, entre eles o deputado José Domingos Fraga e o presidente da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios), Neurilan Fraga.

“Até a última conversa, o PSD é base. Ele [Fávaro] nunca veio para mim ou para outros deputados dizendo que vai romper, que não vai estar mais com o governador. Não é essa conversa. Mas partido é par-ti-do. Temos diversos pensamentos”, disse.

“O vice-governador é um homem sábio, um grande e vai tomar essa decisão. Acho que já passou da hora de ter uma posição. Bater a mão na mesa e dizer: ‘É por aqui, turma’”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427756/visualizar/