Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Agosto de 2012 às 13:18

    Imprimir


Divulgação / Polícia Civil
Operação prendeu 39 pessoas e apreendeu 13 kg
Operação prendeu 39 pessoas e apreendeu 13 kg

Mais de 30 pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. A operação com foco no combate ao tráfico de drogas na região foi deflagrada no mês de julho e seguiu até esta semana. Além dos suspeitos, os policiais também apreenderam 6 armas e 13 kg de drogas.

Conforme a polícia, um total de 39 pessoas foram presas, sendo 10 prisões em flagrante de 29 por cumprimento de mandado expedido pela Justiça. A delegada Cinthia Gomes Rocha Cupido, destacou que mais mandados de busca e apreensão domiciliar ainda serão cumpridos.

As investigações deram conta de que a droga vendida em Sapezal vinha das cidade de Cáceres e Pontes e Lacerda, que ficam próximas da fronteira com a Bolívia. Com autorização judicial, foram interceptados mais de 20 números de telefones de suspeitos de envolvimento com o tráfico. Dos 13 kg de drogas apreendidas, oito quilos eram de cocaína, quatro de pasta base de cocaína e um quilo de maconha. A Polícia Civil também conseguiu apreender R$ 9 mil em dinheiro, que estava em poder de dois suspeitos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42777/visualizar/