Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 23 de Março de 2018 às 15:01
Por: Fabiana Mendes/Olhardireto

    Imprimir


O resultado final da segunda fase do concurso público de Várzea Grande para os cargos administrativos constantes do Edital 02 foi divulgado pela Gerência de Exames e Concursos (GEC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os candidatos disputaram 1.533 vagas de cargos de nível superior, médio e fundamental, em vários perfis, que vão desde Agente Administrativos até Procurador municipal com salários que vão até R$ 8.8 mil.



Conforme a assessoria de imprensa de Várzea Grande, dia 29 de março deverá ser publicada as listas dos aprovados no concurso da Educação - Edital 01 e Procurador Municipal - Edital de 03. Conforme avaliação prévia, as fases do certame estão ocorrendo conforme previsto e dentro das datas programadas.

Segundo o secretário de Administração de Várzea Grande, Pablo Gustavo Pereira, o Edital 02 foi publicado primeiro, porque a compilação de dados é mais rápida e, portanto com a avaliação dos critérios conforme o Edital, o mesmo se concluiu antes do concurso do Edital 01 que é restrito a área da Educação Pública.

A Gerência de Exames e Concursos esclareceu que teve que republicar o Resultado Final tendo em vista que os candidatos aprovados na vaga reservada a Pessoa Com Deficiência (PCD) não constava na relação da Ampla Concorrência.

Participaram do concurso mais de 34 mil candidatos. As provas foram realizadas em 53 estabelecimentos, contando com Cuiabá. Os candidatos disputaram 1.533 vagas de cargos de nível superior, médio e fundamental, distribuídos nas funções de médicos, procuradores, motoristas e agentes administrativos.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Veja AQUI o resultado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428152/visualizar/