Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Março de 2018 às 16:43
Por: folhamax

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que, excepcionalmente, abrirá os postos de atendimento ao eleitor, em Cuiabá e Várzea Grande, neste sábado (24/03), das 13h às 17h. A revisão com biometria nestes municípios será realizada até 09 de maio. De 10 de maio a 04 de novembro não haverá revisão, pois, o cadastro nacional de eleitores estará fechado. A revisão será retomada de 05 a 23 de novembro, ocasião em que não haverá a atual estrutura de 16 postos de atendimento.

Os eleitores poderão comparecer para fazer a biometria e também realizar outros serviços na esfera eleitoral, como o alistamento (primeira via do documento) e transferência de domicílio eleitoral. O atendimento no sábado visa beneficiar os eleitores que não podem se deslocar até os postos de atendimento durante o horário comercial.

Em Cuiabá, o atendimento neste sábado (24/03) será na Casa da Democracia (anexo ao prédio do TRE) e nos postos instalados no Goiabeiras Shopping e no Shopping 3 Américas, das 13h às 17h. Já em Várzea Grande, o atendimento será nas Centrais de Atendimento ao Eleitor, situadas nas Avenidas Castelo Branco e Gonçalo Botelho.

Os eleitores de Cuiabá podem buscar atendimento em Várzea Grande e vice-versa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428157/visualizar/