Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 30 de Abril de 2018 às 12:27
Por: Extra

    Imprimir


O detento Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos, passou por episódio surpreendente na última semana. Internado no Hospital da Restauração, no Recife, com um facão cravado na cabeça, ele passou por cirurgia e passa bem, com quadro de saúde estável.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o paciente já está na enfermaria e não está com sequelas após a operação para remover o objeto sem lhe causar danos. A cirurgia foi realizada na última quinta-feira, mesmo dia em que foi socorrido por agentes da Penitenciária Professor Barreto Campelo, na ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Imagens registradas pelos agentes penitenciários no momento em que Rufino entra na viatura para ser levado ao hospital mostram que ele consegue se movimentar sem dificuldade, apesar de ainda estar com o facão preso no crânio.

Em outro momento, já em uma sala de atendimento médico, um homem lhe pergunta sobre quem desferiu o golpe. O detendo, com a cabeça enfaixada, responde que outro detento lhe chamou para ir até uma cela, onde foi ferido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428524/visualizar/