Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Maio de 2018 às 10:44
Por: Vinicius Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um pastor evangélico de 61 anos, identificado como J.F.S., foi preso por estupro de vulnerável pela Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) na tarde de terça-feira (29). As investigações apontaram que o homem teria abusado sexualmente de uma menina de 03 anos de idade, em novembro de 2017, enquanto participava de um culto.

Na época dos fatos, a menina participava de culto dentro da igreja (em um momento de oração) quando se aproximou do pastor enquanto brincava no local. Neste momento, o suspeito teria agredido sexualmente a menor por meio de toque íntimo em sua genitália (fato comprovado em exame médico que apontou resquícios de violência sexual). Ele teria ainda empurrado a criança após o ato.

Alguns fiéis da comunidade evangélica teriam tentado convencer familiares para que não denunciassem o fato. A mãe relatou ter ficado confusa, sem saber o que fazer e levado a menina à UPA após a criança reclamar de dores em sua genitália.

Na consulta clínica houve a constatação da violência sexual e acionamento do Conselho Tutelar, que encaminhou a denúncia à Polícia Civil.

O inquérito policial será concluso nos próximos dias, mas já foram reunidos elementos probatórios suficientes que embasaram o pedido de prisão preventiva – feito pela Divisão de Violência Sexual da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste – que foi deferido pelo Judiciário e cumprido pelos policiais civis na terça-feira (29).

A menina é acompanhada pelo Conselho Tutelar e passa por acompanhamento psicológico. O suspeito foi encaminhado para unidade prisional, onde permanece a disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428680/visualizar/