Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Quinta - 05 de Julho de 2018 às 17:21
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes acaba de confirmar a realização da 16ª edição do Festival de Praia na Praia Rota do Sol, o maior ponto turístico da região.

O gestor informou que as atrações serão conhecidas nos próximos dias, uma vez que junto com a comissão organizadora está definindo a grade artística e contatando artistas nacionais com agenda disponível para a data definida que será de 06 a 09 de Setembro.

“Estou pessoalmente cuidando dos detalhes com minha equipe e tão logo efetuarmos a contratação iremos tornar público, mas o que posso garantir é que teremos atrações e nome de peso da música nacional” disse ele.

O Chefe do Poder Executivo enfatizou que existe uma grande preocupação da organização com a realização de um evento de qualidade, e que o festival deverá ter o maior público de sua história com a não realização da Expossera que acontecia na mesma data todos os anos.

Ele aproveitou para agradecer o empenho e sensibilidade do Governador Pedro Taques na liberação dos recursos, que neste ano sofreu um acréscimo considerável em relação aos anos anteriores, justamente por conta da expectativa do público vindo da região de Tangará da Serra.

“Quero agradecer não só o governador Pedro Taques, como também os Deputados Estaduais Wagner Ramos e Saturnino Masson, bem como a assessora Paola da Casa Civil e os técnicos da SEDEC que entenderam as nossas necessidades, agora é trabalhar para fazermos uma grande festa” enfatizou Zema.

A comissão organizadora já está ultimando todos os preparativos na área de segurança e toda a estrutura para atender o grande pública que irá frequentar as areias da praia Rota do Sol.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428776/visualizar/