Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Domingo - 29 de Julho de 2018 às 09:21
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Festival de Praia terá três atrações nacionais e várias locais e regionais.
Festival de Praia terá três atrações nacionais e várias locais e regionais.

O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes, acaba de anunciar uma campanha de solidariedade que acontecerá de 06 a 09 de Setembro, durante o 16º Festival de Praia da cidade, objetivando arrecadar alimentos não perecíveis para atender famílias carentes e entidades filantrópicas.

O gestor esclareceu que embora o evento seja gratuito, sem a cobrança de ingressos, a entrada todos os dias, será de 01 (um) kg de alimento não perecível, exceto sal, que serão recolhidos na entrada principal da Praia Rota do Sol.

“Conclamo não só a população do município, bem como das cidades vizinhas, visitantes e turistas que façam a doação de alimentos não perecíveis todos os dias do evento, exceto sal, pois vamos doa-los as famílias carentes e entidades filantrópicas” destacou Zema.

Durante todos os dias do evento, em período integral, uma equipe estará posicionada na entrada principal da praia, recolhendo os alimentos, e ao final do festival serão feitas doações a comunidade carente de Nortelândia.

O prefeito esclareceu ainda que além dos alimentos, as pessoas poderão doar roupas e agasalhos novos ou usados, em bom estado de conservação, que possam ser reutilizados por pessoas que estejam em condições de vulnerabilidade social.

“É uma grande campanha que estamos deflagrando, dessa forma, espero que as pessoas de bom coração tragam todos os dias 01 kg de alimento não perecível, como contribuição e solidariedade ao próximo” frisou o prefeito.

O Chefe do Poder Executivo Municipal pediu que as pessoas espalhem essa ideia e conclamem os amigos e as famílias para se engajarem neste grande ato de solidariedade e amor ao próximo.

Veja a programação do Festival de Praia:

Quinta-feira -06/09

21hs - Banda Alto Astral

23hs - Bonde do Forro

Sexta-feira – 07/09

15hs -atrações locais

21hs -Banda Alto Astral

23hs – May e Karen

Sábado – 08/09

15hs – Som mecânico

21hs – Banda Alto Astral

22h30 – André Piovezan

23h30 – Munhoz e Mariano

Domingo -09/09

15hs – Alex e Lyan

17hs – Cícero Edson

19hs -Samba Areia

21hs – Banda Alto Astral





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428830/visualizar/