Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Sexta - 10 de Agosto de 2018 às 18:22
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A prefeitura municipal de Nortelândia através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizara de 20 a 22 de Agosto, o 1º Seminário de Turismo do município, como parte da programação do 16º Festival de Praia de Nortelândia, que realizar-se-á de 6 a 9 de Setembro nas areais da Praia Rota do Sol.

Esta é uma grande oportunidade para que interessados possam buscar capacitação num dos setores que mais contribuem com a economia. O turismo local de eventos, é uma das importantes ferramentas de indução do desenvolvimento econômico e social, impulsionando a geração de vagas temporárias e renda aos setores de hotelaria, bares e lanchonetes, postos de gasolina, confecções e calçados, entre outros.

De acordo com o prefeito municipal Zema Fernandes, o objetivo é proporcionar aos interessados em nível regional, condições de obter e aprimorar conhecimentos específicos, visando promover melhorias em seus negócios.

“Nosso objetivo é proporcionar em nível local e regional, conhecimentos que possam contribuir com a melhoria e transformação do setor turístico, visando aprimorar e oferecer aos turistas e visitantes qualidade em todos os sentidos” disse o gestor.

As inscrições para as oficinas são gratuitas, e ao final serão emitidos certificados para os participantes do seminário, que poderão se inscrever na sede da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, no horário de expediente compreendido entre 07hs da manhã e 13hs, de segunda a sexta-feira.

PROGRAMAÇÃO

20/08 – 19:00 horas

Solenidade de Abertura

Palestra de abertura: Turismo: Um bom negócio para todos – Rejane Pasquali

21/08 – 13:30 as 17:30 e 18:00 as 22:00 horas

OFICINA 1: Recepção e Atendimento em Meios de Hospedagem – Milene Mota

OFICINA 2: Como organizar um evento – Marcia Screnci Ribeiro

22/08 – 13:30 as 17:30 e 18:00 as 22:00 horas

OFICINA 3: Marketing turístico - Marcia Screnci Ribeiro

OFICINA 4: Turismo de aventura - Rejane Pasquali

OFICINA 5: Qualidade no atendimento - Milene Mota

Cerimônia de Encerramento: Coquetel e entrega dos certificados.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428843/visualizar/