Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 30 de Setembro de 2018 às 08:35
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem é suspeito de enterrar um feto, após sua mulher sofrer um aborto na noite deste sábado (29), na residência do casal, localizada no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de aborto em situação suspeita, no bairro Jardim Paula II. No local, os policiais foram informados que J.A. sofreu um aborto e que seu marido enterrou o feto no quintal da residência.

À polícia, o marido disse que a esposa passou mal no serviço e entrou em contato com ele. O casal foi para casa e quando ela entrou no banheiro para tomar banho, para ir ao Pronto Socorro, a mulher teve o aborto.

O casal alegou não ter conhecimento da gravidez. Na sequência, o marido disse que teria enterrado o feto no quintal de casa e indicou o local para a polícia.

O feto ainda estava em formação não sendo possível identificar. O caso será investigado para identificar se o aborto foi provocado ou espontâneo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428942/visualizar/