Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 22 de Novembro de 2018 às 07:47
Por: GD

    Imprimir



Neste mês solar que começa hoje haverá forte tendência a que nos impressionemos com ideais que envolvem princípios elevados com extroversão e franqueza. No dia a Lua nos fará apegados à estabilidade.

ÁRIES

Destaque: O Sol começa regência pela sua 9ª casa zodiacal, afetando a mente, seus ideais, sonhos e visões e regula todas as lições que aprendemos com a própria vida. Hoje: dia propício para as suas ações com facilidade na lida com o público. Interesses financeiros beneficiados e acerto com seus atos.

TOURO

Destaque: O Sol começa regência pela sua 8ª casa zodiacal, afetando o apoio que se recebe dos outros, herança, impostos, os segredos e os assuntos ligados ao sexo. Hoje: momento que mostra a ampliação da capacidade de tolerância e paciência diante de desafios do cotidiano. Quadro de harmonia afetiva.

GÊMEOS

Destaque: O Sol começa regência pela sua 7ª casa zodiacal, afetando as parcerias, casamento, divórcio, contratos e processos e todas as negociações com o público. Hoje: você contará com elementos de maior flexibilidade em seu comportamento na lida com a família. Avanços e conquistas de ordem material.

CÂNCER

Destaque: O Sol começa regência pela sua 6ª casa zodiacal, afetando as condições de sua saúde e assuntos ligados ao trabalho, empregados e serviço prestado aos outros. Hoje: dia que o aconselha a buscar o entendimento e valorizar a harmonia. Com boa influência, haverá vantagem com dívidas e dinheiro.

LEÃO

Destaque: O Sol começa regência pela sua 5ª casa zodiacal, afetando a relação com filhos, os romances e casos amorosos, as especulações e os seus empreendimentos. Hoje: por suas decisões, agora poderão ocorrer desacertos na lida com pessoas próximas, especialmente em questões pendentes com a família.

VIRGEM

Destaque: O Sol começa regência pela sua 4ª casa zodiacal afetando as relações de família, suas raízes e origem e as bases sobre as quais molda seu próprio caráter. Hoje: sua sensibilidade se mostrará ampliada pela influência de pessoa estranha. Isso pode trazer alguma complicação. Carência afetiva.

LIBRA

Destaque: O Sol começa regência pela sua 3ª casa zodiacal, afetando suas relações no ambiente em que vive, as formas que usa para se comunicar e o seu aprendizado. Hoje: você terá favorecimento com as suas novas iniciativas e será beneficiado pela ação de pessoa idosa. Compensação com seu trabalho.

ESCORPIÃO

Destaque: O Sol começa regência pela sua 2ª casa zodiacal, afetando suas questões financeiras e forma de ganhar dinheiro, talentos, habilidade e carência de realização. Hoje: dia benéfico em família em razão de aprofundamento de suas relações mais próximas. No trabalho mude comportamento com a rotina.

SAGITÁRIO

Destaque: O Sol começa regência pela sua 1ª casa zodiacal, afetando as suas tendências naturais, relações com o mundo pessoal, individualidade e forma de se expressar. Hoje: momento que lhe será muito positivo uma vez que a influência de bom aspecto molda seus atos. Quadro benéfico na sua lida íntima.

CAPRICÓRNIO

Destaque: O Sol começa regência pela sua 12ª casa zodiacal, destacando suas forças e fraquezas desconhecidas, limitações e obstáculos e as atividades de bastidores. Hoje: os aspectos do dia mostram que os seus planos para o campo material estarão bem encaminhados. Dia de muitas lembranças e saudade.

AQUÁRIO

Destaque: O Sol começa regência pela sua 11ª casa zodiacal, afetando sua capacidade de ter amigos, relacionamentos não emocionais e os desejos e objetivos de vida. Hoje: o trânsito do dia aponta influência que irá torná-lo mais sensível com nova amizade ou relacionamento. Solução de demanda afetiva.

PEIXES

Destaque: O Sol começa regência pela sua 10ª casa zodiacal, afetando sua profissão, conceito e prestígio públicos, a ambição e todas as atividades sociais e de negócios. Hoje: o dia lhe será propício para as negociações com imóveis. Mesmo assim, procure ouvir conselhos. Posições benéficas com íntimos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429321/visualizar/