Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 02 de Dezembro de 2018 às 10:30
Por: Larissa Malheiros/Folha Max

    Imprimir


Facebook

A Polícia Civil conseguiu prender o pastor David Aparecido Coelho de Araújo, 44 anos, terceiro suspeito da execução do jornalista Elias Correa dos Santos, 34 anos, conhecido como ‘Elias Maluco’, do site Top Rio Claro, morto a pauladas em outubro deste ano no município de São Jose do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá). David se entregou à polícia do município na noite de quinta-feira (29).

Ele informou aos policiais que estava residindo em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O hoje pastor seria parceiro de Adeilson de Oliveira, 29 anos, e Marcos Paulo Castil de Santana, 24 anos, no crime. Ambos também estão presos.

Adeilson de Oliveira é esposo da mulher que teria se envolvido com o jornalista há mais de dois anos. Ele teria esperado as coisas se acalmarem para depois assassinar o desafeto.

Na ficha criminal de David ainda pesam diversas passagens pela polícia, entre as quais um assalto à agência do Banco do Brasil, em abril de 2014, em Nova Maringá (a 400 km de Cuiabá). A Polícia Civil informou que ele era membro de um clube de tiros em São José do Rio Claro e dono de um mercadinho na cidade. O suspeito teria cumprido pena pelo crime e declarado que se tornou evangélico e pastor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429448/visualizar/