Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 02 de Dezembro de 2018 às 10:45
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Motorista foi preso com mais de uma tonelada de droga em carga de ração em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Barra do Garças/Assessoria
Motorista foi preso com mais de uma tonelada de droga em carga de ração em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Barra do Garças/Assessoria

Caminhão com placas de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá) foi apreendido no sábado (2) com 1,3 mil kg de maconha escondida entre uma carga de ração bovina.

A apreensão foi realizada conjuntamente entre forças de segurança de Mato Grosso e Paraná. O veículo era guiado por L.F.S.S., 43, de Goiânia, preso em flagrante.

A Polícia Militar de General Carneiro recebeu a informação de que um caminhão com drogas estaria passando pela cidade. Por volta das 17 horas, o veículo foi visto no município.

A abordagem foi realizada na localidade conhecida como Rio Barreiro. O motorista afirmou que estava levando a ração de Dourados (MS) com destino ao Xingu. Retornando a cidade de General, os policiais com apoio de populares conseguiram descobrir no meio da carga de ração os pacotes com vários tabletes de maconha.

Foi dada a voz de prisão. Por medida de segurança, o caminhão seguiu num comboio da PM, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal até a sede do batalhão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429453/visualizar/