Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 06 de Dezembro de 2018 às 17:03
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Além da disputa pelo apoio dos prefeitos do Estado, a eleição deste ano para a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) mostra o crescimento do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso. Os dois candidatos à presidência são filiados ao partido, o prefeito de Araguainha (467 km de Cuiabá), Sílvio José de Morais Filho e o atual presidente da associação, Neurilan Fraga, que tentará o 3º mandato consecutivo.

Para o presidente do PSD, em Mato Grosso, Carlos Fávaro, essa é uma evidência de como o partido, que conta como uma de suas principais bandeiras o associativismo, tem se fortalecido no Estado. “A defesa da AMM já é uma bandeira do PSD, e termos dois integrantes do partido como candidatos à presidência da entidade é motivo de muito orgulho. Nossa defesa é no sentido de garantir que todos, desde os grandes até os pequenos municípios, tenham interlocução e participação nas discussões e tomadas de decisões de forma mais eficiente”, declarou Fávaro.

Fávaro destacou ainda bandeiras prioritárias do PSD como a transparência frente à AMM, a eficiência nos gastos públicos e o aumento dos serviços prestados para os associados, por parte da entidade. “Independentemente de quem ganhar essa eleição, nós do PSD temos a tranquilidade de saber que será realizada uma boa gestão, pois são pessoas qualificadas, que defendem a bandeira do partido. Por isso a gratidão por estarmos lá, pois teremos o futuro presidente da AMM ao nosso lado, para cobrar os compromissos firmados com os prefeitos de Mato Grosso”, conclui.

A votação que definirá quem comandará a associação pelos próximos dois anos será realizada em 7 de dezembro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429509/visualizar/