Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 30 de Janeiro de 2019 às 08:01
Por: Stephanie Romero/Da Assessoria

    Imprimir


A feira para negócios e conhecimento ExpoEcos-MT 2019 - Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service terá o apoio do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT. O presidente da Federação, José Wenceslau de Souza Júnior e a diretora regional do Senac em Mato Grosso, Eliana Salomão, acharam oportuno e viável o apoio das entidades na feira que atenderá o comércio do ramo alimentício no estado.

“Fazemos questão de estar lá, mostrando os serviços oferecidos pela Fecomércio, Sesc e Senac de Mato Grosso. O apoio institucional para evento desta magnitude e relevância se faz necessário para o comércio no estado”, disse Wenceslau.

Já a diretora do Senac afirmou levar oficinas de Boas Práticas na manipulação de alimentos, além de oferecer cursos ao público durante o evento. “Empresários e funcionários do comércio poderão ver o que há de melhor oferecido pelo Senac em Mato Grosso, seja durante as oficinas técnicas ou nos cursos oferecidos pela instituição de ensino”.

ExpoEcos-MT 2019

A realização do evento ocorrerá nos dias 04 a 06 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, sob a parceria da Associação de Supermercados de Mato Grosso (Asmat), Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad), Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT) e Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Mato Grosso (Sincovaga-MT). A expectativa é que circulem entre 12 e 15 mil pessoas por dia no evento.

80 estandes serão montados em um espaço de 3.800 m² e contará com uma programação científica paralela, para atender ao público, com palestras, oficinas técnicas, minicursos e workshops voltados à cadeia de serviços.

Representatividade no comércio

Para o presidente do Sincovaga-MT, Kassio Catena, a participação da entidade maior do comércio no estado se faz necessária, pela sua força e representatividade. “A força que o Sistema do comércio tem, ajudará a alavancar a realização do evento, seja pela Fecomércio, pelo Sesc e pelo Senac, em prol dos empresários que representam”, concluiu Catena.

Gustavo Ourique - Fecomércio-MT






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/430162/visualizar/