Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 31 de Janeiro de 2019 às 07:35
Por: Metrópoles

    Imprimir


Um homem suspeito de estuprar uma criança de 12 anos foi espancado pela população e está internado em estado grave no Instituto Hospital de Base (IHBDF). As agressões começaram depois que a menina o reconheceu em uma praça na Quadra 8 do Paranoá na tarde desta terça-feira (29/1).

Após a criança apontá-lo como o autor de um estupro, ocorrido em 30 de novembro de 2018, familiares da menina, comerciantes e pedestres que passavam pelo local participaram do espancamento coletivo do acusado.

Segundo a delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia Silva, a vítima relatou que, no dia do crime, o homem se aproximou dela em um carro e parou para pedir uma informação. Ao se aproximar do veículo, a menina foi puxada para dentro do veículo, colocada no banco de trás e sedada.

“Ela conta que ele colocou alguma coisa no rosto dela e a fez desmaiar. Quando acordou, no banco de trás do carro, estava com as calças abaixadas, assim como o agressor. Depois, a menina foi levada novamente para a escola e foi ameaçada para que não contasse a ninguém. Ela foi ao banheiro e viu sangue na calcinha, também sentia dores na genitália”, detalha a delegada.

Foi a mãe da criança, ao perceber o comportamento alterado da filha, que a pressionou para descobrir a origem daquela tristeza. “Ela contou e a mãe veio registrar o boletim de ocorrência no dia 24 de janeiro. Na tarde de hoje, ela bateu o olho no homem e o reconheceu. Correu em casa para contar. Amigos e transeuntes se juntaram para agredir o suposto autor”, conta Jane Klébia.

Inicialmente, o suspeito foi socorrido e levado par ao Hospital Regional do Paranoá (HRPr), mas, devido a uma suspeita de traumatismo cranioencefálico, precisou ser transferido para o IHBDF, referência em traumas.

A partir da análise das imagens, a Polícia Civil abrirá novo inquérito. As pessoas que participaram do espancamento poderão responder por lesão corporal, tentativa de homicídio e até mesmo homicídio, caso o suspeito venha a óbito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/430189/visualizar/