Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 15 de Fevereiro de 2019 às 08:56
Por: Stephanie Romero/Da Assessoria

    Imprimir


Quem não conhece alguma mulher que já delegou suas finanças ao marido, ou ao pai? Ou mesmo, quem não conhece uma mulher que é responsável por toda a vida financeira da família? Em ambos os casos, saber como se organizar financeiramente é uma chave para a prosperidade. Com o intuito de orientar as mulheres a prosperarem cada vez mais nesta área, o Ministério Feminina promove, no próximo sábado, dia 16, deste mês, o Seminário Finanças Mulher Rica/Mulher Pobre.

O evento será realizado na Igreja Batista Nacional Goiabeiras (IBN-Goiabeiras), localizada na Rua Ten. Alcides de Souza, 477, no Bairro Duque de Caxias em Cuiabá, o telefone para contato é (65) 98134-8718. A programação deve começar às 16h e seguir até às 21h30, as inscrições são gratuitas e limitadas.

O tema do Seminário traz uma passagem encontrada no livro de provérbios que diz: “Pelo conhecimento se encherão as câmaras de todas as riquezas preciosas e deleitáveis”, (Pr. 24:4).

Serão quatro preletores que abordarão os seguintes temas: “A conexão das emoções da mulher com suas finanças”, com a Psicóloga e Psicopedagoga, Giane Gattas.

“Técnicas de organização na vida financeira e seus resultados”, com Daniel Silva, que é formado em Administração de Empresas, extensão acadêmica em Planejamento de Marketing e Negócios, Gestão em desenvolvimento de Processos Administrativos e Matemática Comercial e Financeira e ainda, com experiência em administração financeira, estrutura de Modelagem e Plano de Negócio e Planejamento Estratégico.

“Seu caráter determina sua vida financeira” com a missionária Shirley Varjão. A preletora é palestrante motivacional e apresentadora do programa Feminina, na rádio Shekinah 107,1 FM.

“Como lidar com as riquezas”, com Marlene Plaster. Formada em Letras pela UNEMAT, teóloga pelo STB-MT, pastora da CBB, capelã Evangélica Hospitalar e apresentadora do Programa Mensagem da Cruz na Shekinah 107,1 FM.

No contexto da sociedade atual, o hábito de administrar finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que se tem, e está muito mais ligado à prosperidade do que ao volume que se ganha por mês. Haja vista os vários exemplos de pessoas com salários altíssimos e que jamais chegaram a construir um patrimônio suficientemente grande para oferecer conforto material às suas famílias.

Para as mulheres solteiras, que trabalham e se dedicam ao próprio desenvolvimento profissional, o desafio é ainda maior. Como gastar com inteligência, poupar e investir para garantir o futuro? No caso das que trabalham, mas têm em vista a construção de uma família, ou estão noivas e lidando com todas essas questões, o desafio é saber como criar condições que beneficiem sua família no futuro, e que as ajudem a realizar seus sonhos do presente.

Para as casadas com ou sem filhos, mães solteiras, com altas responsabilidades financeiras dentro de suas casas, a segurança e o controle de gastos e investimentos é primordial para o próprio conforto e sobrevivência. Portanto, o Seminário Finanças, Mulher Rica/Mulher Pobre é uma excelente oportunidade para encontrar o ponto de equilíbrio financeiro.

Serviço:

O que: Seminário de Finanças

Quando: 16 de fevereiro (Sábado)

Horário: Das 16h às 21h30

Onde: Igreja Batista Nacional Goiabeiras (IBN-Goiabeiras), localizada na Rua Ten. Alcides de Souza, 477. Bairro Duque de Caxias.

Valor: Gratuito

Informações: (65) 98134-8718.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/430383/visualizar/