Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Fevereiro de 2019 às 18:00
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Em uma visita ao novo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, realizada na tarde desta terça-feira (19.02), a vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB), lembrou aos demais deputados que com a abertura da nova unidade e a manutenção da atual em funcionamento, o município de Cuiabá, que acaba atendendo a todo o estado com relação à saúde, vai precisar do empenho de todos os parlamentares na busca por recursos.

“Essa iniciativa do prefeito Emanuel Pinheiro de trazer todos os deputados para conhecer essa estrutura do novo Pronto Socorro de Cuiabá é muito importante uma vez que a gente até então só conhecia pela mídia e cada hora a gente tinha uma informação diferente sobre a liberação ou não da obra. Nós sabemos que Cuiabá é a mãe do estado e os pacientes da capital e do interior acabam sendo socorridos no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá então acho que nada mais justo que os deputados venham aqui não só para conhecer a estrutura, mas para quem sabe deixar também uma parcela de contribuição uma vez que como uma unidade a mais, vai demandar um investimento maior por parte do estado”, disse.

Para Janaina, nada mais justo que o estado que é quem mais usa essa unidade municipal, contribua mais financeiramente para que possam ser atendidos também os pacientes do interior do estado.

“Esses pacientes acabam ficando nas costas da população cuiabana que paga impostos e mantém essa unidade. Não dá pra Cuiabá carregar o estado sozinha neste sentido, é preciso que haja uma conscientização coletiva sobre isso e os deputados podem ajudar”, finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/430447/visualizar/