Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 20 de Maio de 2019 às 14:03
Por: Viviane Petroli/ssessoria de Imprensa Liberali

    Imprimir


As plataformas de gestão agrícola de alto desempenho recém lançadas no mercado mundial AgriByDesign e Farm4Hana da Liberali serão alguns dos destaques da empresa mato-grossense na Bahia Farm Show, que ocorre entre os dias 28 de maio e 01 de junho em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. A companhia, que possui sede em Cuiabá (MT) é parceira SAP e conta com mais de 18 anos de expertise no segmento de soluções para gestão do agronegócio.

A Bahia Farm Show é considerada a maior vitrine do agronegócio das regiões Norte e Nordeste do Brasil. A feira conta com a presença de diversas empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços.

Em 2019 a Bahia Farm Show contará com 900 grandes marcas e em meio a elas está a Liberali. Além do AgriByDesign e Farm4Hana, duas soluções voltadas para empresas e clientes que possuem o SAP Business ByDesign e o SAP S/4HANA, a empresa estará também na feira com as soluções B1Agribusiness, B1ACM e SAP Business One.

O AgriByDesign e Farm4Hana foram lançados em abril de 2019 pela Liberali. As plataformas chegaram ao mercado mundial já em três idiomas para atender aos clientes da empresa localizados nos mais de 20 países em que atua.

As duas soluções inicialmente contemplam as funções agrícolas, especificamente para produção de grãos, cereais, frutas, café, algodão, entretanto a Liberali já projeta suas expansões para os setores de benefício de café, Packing House de frutas e até mesmo pecuário e originação de grãos.

As tecnologias foram desenvolvidas dentro da fábrica de software da Liberali, situada em sua sede em Cuiabá (MT), localizado no meio oeste brasileiro, celeiro agrícola do Brasil. A tecnologia aplicada no AgriByDesign e no Farm4Hana é baseada em SAP UI5, novo conceito de design e tecnologia.

A Liberali, empresa genuinamente mato-grossense, é uma companhia provedora de soluções tecnológicas para o agronegócio mundial. Suas soluções atendem clientes que buscam alta escalabilidade, com controle de custos, gestão estratégica e tomadas de decisão assertivas. A empresa possui mais de 18 anos de experiência no atendimento personalizado ofertando soluções ponta-a-ponta de gestão, completa e verticalizada.

Em fevereiro de 2019 a Liberali conquistou o prêmio Destaque em Inovação da SAP Brasil, durante o SAP PKOM (Partner Kickoff Meeting) em São Leopoldo (RS), e em março anunciou a união com outras cinco empresas para a criação da rede B1 Alliance de parceiros SAP.

Além do Brasil, a empresa de consultoria especializada em softwares de gestão empresarial com foco na excelência do negócio do cliente possui contratos internacionais em países como o Chile, Paraguai e parcerias nas Américas, Europa, África e Oceania.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431669/visualizar/