Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Maio de 2019 às 14:44
Por: Da Assessoria/Sandra Carvalho

    Imprimir


A Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, com sede em Várzea Grande (MT), fechou contrato de patrocínio com o Cuiabá Arsenal, uma das principais referências em futebol americano do país. A proposta da clínica é de, por meio desta iniciativa, incentivar o esporte como uma das principais ferramentas de prevenção e promoção da saúde.


O gastroenterologista Roberto Barreto, um dos diretos da clínica, ressalta a importância do setor empresarial cumprir com sua parcela de responsabilidade social. “Estamos muito felizes com esta parceria, porque sabemos perfeitamente que a saúde, a vida e o esporte caminham juntos”, pondera o médico.

O presidente do Cuiabá Arsenal, Denevaldo Barbosa Júnior, enaltece a iniciativa da diretoria. “Para nós que trabalhamos há 13 anos em Cuiabá com muita luta, tanto da diretoria quanto dos atletas, ter o apoio de uma empresa de saúde como a Vida é extremamente importante, ainda mais em se tratando de esporte amador”, pontua.

Denevaldo conta que muitas vezes o atleta sofre uma lesão e precisa do diagnóstico e muitas vezes já houve dificuldade para o tratamento. “Antes era muito difícil e agora conseguimos fazer uma parceria importante que veio para vai dar um suporte aos atletas para que possam se empenhar mais e conseguir mais resultados”.

Em visita à sede da Vida, os atletas também foram recepcionados pela Dra. Natasha Slhessarenko, conheceram a estrutura da clínica e seus valores e também a equipe de colaboradores.

Um fato que atestou o quanto o Cuiabá Arsenal é um clube reconhecido ocorreu quando os atletas e diretores se encontraram com Elisângela Pereira, recepcionista de consultório da Vida e fã inveterada do Arsenal. Emocionada, Elisângela falou da sua admiração pelo clube.

“Eu sempre acompanhei o Arsenal, vejo a luta do clube e dos atletas para disputarem os campeonatos e mesmo com tanta dificuldade ainda trazem muitos títulos para Cuiabá, para Mato Grosso”. Ao final da visita, Elisângela ganhou uma camiseta do clube.


História

Um grupo de amigos se reuniu em outubro de 2002 para praticar a modalidade do futebol americano na Unicampo, depois treinaram por vários anos no campo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e, posteriormente, em abril de 2006, criaram o nome Cuiabá Arsenal, que completará treze anos. E a instituição se tornou pioneira no desenvolvimento da modalidade no estado e, ainda hoje, a única de MT campeã brasileira na 1ª divisão (em 2010 e em 2012).

Excelência

A clínica Vida Diagnóstico e Saúde é a primeira instituição de medicina diagnóstica do país a receber a certificação do Programa Nacional de Qualidade (PNQ) do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

A Vida Imagem, setor de radiologia da clínica, também conquistou em 2019 o certificado Diamante da Unimed Cuiabá.

Inaugurada há 02 anos, a Clínica Vida já é referência em atendimento em Mato Grosso, está credenciada à maioria dos planos de saúde e tem preços acessíveis para quem não possui plano.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431749/visualizar/