Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 23 de Maio de 2019 às 17:49
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Caravana Fecomércio-MT 2019, movimento que leva a representatividade do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT ao interior do estado, fez sua primeira parada em Barra do Garças, 515 km de Cuiabá, nesta terça-feira (21). Em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista do município (Sindicom), a Caravana levou para o município a Palestra Programa de Neurolinguística em Vendas, com Victor Pedro de Souza e Silva, direcionada a empresários e trabalhadores do comércio e realizada na Câmara Municipal de Barra do Garças.

Para o presidente do Sindicom, Claudio Salles Picchi, a realização da palestra foi satisfatória, pois despertou no público presente o interesse de se capacitar ainda mais para o mercado de trabalho. “O Sindicato vai passar a divulgar os cursos do Senac em Barra do Garças e, assim, fomentar o mercado de trabalho no município com profissionais cada vez mais capacitados”.

Sobre a Caravana, Picchi se diz satisfeito e realizado em ver a atuação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso nas cidades onde possui base sindical. “A presença da Fecomércio-MT, aqui, fortalece sua representatividade e, com certeza, deve acontecer mais vezes, fortalecendo essa interação entre os sindicatos patronais do comércio e a entidade máxima do setor aqui no estado”.

As próximas paradas da Caravana Fecomércio-MT 2019 serão nos dias 4 e 5 de junho, em Tangará da Serra e Nortelândia, respectivamente, oferecendo a Palestra Programa de Neurolinguística em Vendas, também com Victor Pedro de Souza e Silva. Ela ainda deve passar por Rondonópolis e Cáceres, nos dias 13 e 25, também do mesmo mês.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/431755/visualizar/